Política de Qualidade

 

QUEM SOMOS

O nosso compromisso assenta na escuta ativa dos nossos clientes oferecendo soluções adaptadas e personalizadas às suas reais necessidades, não descurando um acompanhamento rigoroso da evolução do mercado farmacêutico, seja nas alternativas terapêuticas que fornece à população, mas também, e obrigatoriamente, em toda a legislação que o suporta e controla.

A integridade e flexibilidade nas relações profissionais são, para a Pharmaissues, valores fundamentais no estabelecimento de parcerias de longo prazo com os nossos clientes, o que faz com que reconheçamos a especificidade de cada projeto e de cada cliente.
Olhamos para a melhor adaptação – não só para a sua tarefa, mas também para a sua cultura.

Oferecemos soluções à medida, adaptadas ao seu mercado, aos seus timelines e ao seu orçamento. Se o projeto muda, nós mudamos também.

MISSÃO

Ser uma empresa de referência nos serviços de Consultoria Farmacêutica, através da prestação de serviços globais, visando sempre a satisfação do cliente com orientação para a qualidade e serviços de excelência.

VISÃO

Ser referência de excelência, criador de valor e reconhecido como um dos principais parceiros de negócio da Industria Farmacêutica na área de serviços que presta.

VALORES

Satisfação do cliente: A satisfação do cliente é a nossa razão de existência, sempre com relações de confiança e responsabilidade.

Valorização e respeito pelas pessoas: São as pessoas que dela fazem parte, a grande mais valia das organizações.

Resultados extraordinários: Excelência de serviços e foco nos Resultados.

A empresa Pharmaissues – Consultoria, Lda. considera a importância que a Qualidade tem nos seus serviços e, assume o compromisso de garantir a melhoria e desenvolvimento contínuo, adotando para isso uma abordagem sistemática em relação à Gestão da Qualidade.

Para um melhor cumprimento dos princípios referidos a seguir, a Pharmaissues tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001:2015, sendo que a sua Política de Qualidade, tem em conta os princípios estabelecidos na norma, a legislação associada à indústria farmacêutica, assim como os princípios orientadores adotados pela Pharmaissues, decorrentes da missão e visão da empresa. Estes princípios estão incorporados na cultura da empresa para a satisfação plena do cliente e a prestação de serviços de qualidade e de excelência alicerçados na confiança, confidencialidade e ética profissional.

O compromisso da Pharmaissues assenta na escuta ativa dos seus clientes oferecendo soluções adaptadas e personalizadas às suas reais necessidades, não descurando um acompanhamento rigoroso da evolução do mercado farmacêutico, seja nas alternativas terapêuticas que fornece à população, mas também, e obrigatoriamente, em toda a legislação que o suporta e controla.

A integridade e flexibilidade nas relações profissionais são, para a Pharmaissues, valores fundamentais no estabelecimento de parcerias de longo prazo com os nossos clientes o que faz com que reconheçamos a especificidade de cada projeto e de cada cliente.

Olhar para a melhor adaptação – não só para a tarefa, mas também para a cultura do cliente e da Pharmaissues, oferecendo soluções à medida e adaptadas ao mercado a cada momento. Para além disso, a Pharmaissues, com o intuito de assegurar uma melhoria contínua do desempenho e a eficácia do seu SGQ, compromete-se em avaliar de forma sistemática os resultados e em rever regularmente o seu sistema cumprindo com os seus requisitos, assegurando a monitorização, revisão e prossecução dos objetivos da empresa.

Uma das principais preocupações da Pharmaissues é a formação, informação e sensibilização dos seus colaboradores para que estes zelem pela Qualidade das tarefas que desempenham, atuando, sempre, de forma consciente, ética e responsável. Por fim, a Gerência compromete-se a assegurar que são efetuadas todas as ações necessárias para o desenvolvimento e melhoria da eficácia dos processos em vigor na empresa.

 

Política de Privacidade

RGPD – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A sua privacidade é importante para nós.
Respeitamos a sua privacidade e estamos empenhados em protegê-la.
Sabemos das preocupações que possa ter sobre a confidencialidade das informações e dados pessoais que nos transmite.
O presente documento apresenta a política de privacidade do nosso site.
A presente política permitir-lhe obter informações adicionais sobre a natureza e uso que fazemos dos dados pessoais que nos fornece e sobre os seus direitos.

Ao submeter os seus dados está a aceitar a nossa política de privacidade.

No cumprimento da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site são da nossa responsabilidade.

1. Identidade e contactos do responsável pelo tratamento dos dados.
Os dados captados neste site são tratados por nós.
As informações recolhidas no nosso site, são administradas e controladas exclusivamente por nós.
Oferecemos garantias suficientes relativamente à proteção das suas informações pessoais sendo as mesmas administradas em conformidade com a legislação atual relativa à proteção das informações pessoais, assim como esta política de privacidade.

2.Fundamento de legitimidade do tratamento de dados
Através deste site poderemos recolher dados pessoais, transmitidos através do formulário de contacto com o seu consentimento.

3. Finalidades
Os seus dados são recolhidos com a finalidade de:
– Responder às suas questões através do formulário de contato;
– Enviar-lhe informações sobre as nossas ofertas de produtos e serviços, novidades e eventos (newsletters).

4. Período de conservação dos seus dados
Os dados recolhidos e tratados através do formulário de contacto serão mantidos somente durante o processamento do seu pedido, após esta fase os seus dados serão destruídos.

5. Destinatários dos dados
As informações pessoais disponibilizadas servem para a nossa empresa poder entrar em contacto consigo e prestar todas as informações por si pedidas através do nosso formulário de contacto.
Os seus dados pessoais nunca serão divulgados a terceiros, exceto em caso especiais, como:
– Satisfazer exigências impostas pela lei ou pelas autoridades governamentais ou judiciais competentes.

6. Segurança e confidencialidade dos dados
Empenhamo-nos na implementação de todas as precauções necessárias para preservar a confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais.

7. Os seus direitos e como poderá aceder, retificar ou opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais.
Nos termos da lei de proteção de dados pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, o que poderá ter lugar através dos vários contactos que disponibilizamos.
Para qualquer questão sobre a recolha e tratamento dos seus dados, pode contactar-nos por email ou através do nosso contacto telefónico.

8. Utilização de dados
As informações pessoais disponibilizadas servem para a nossa empresa poder entrar em contacto consigo e prestar todas as informações por si pedidas através do nosso formulário de contacto.
Comprometemo-nos a não transferir ou vender os seus dados pessoais a terceiros.
Apenas se formos obrigados por lei ou por decisão judicial divulgamos os seus dados pessoais.

9. Como usamos os “cookies”
Os “Cookies” são armazenados no seu computador através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais.
No texto abaixo pode encontrar mais informação acerca dos vários cookies que usamos e do propósito de cada um:
– Cookies estritamente necessários: Permitem que navegue no website e utilize as suas aplicações. Sem estes cookies, os serviços que tenha requerido não podem ser prestados.
– Cookies analíticos: São utilizados anonimamente para efeitos de criação e análise de estatísticas, no sentido de melhorar o funcionamento do website.
– Cookies de funcionalidade: Guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, de forma que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.

10. contactos
Se precisar de mais informações contacte-nos através do seguinte email: geral@pharmaissues.pt.

Resolução de Litígios Online

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
(ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

CENTROS DE ARBITRAGEM DE COMPETÊNCIA GENÉRICA

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional
Contactos CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados no Distrito de Faro.
Contactos CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt
Web: www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
Contactos Endereço postal:
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
Contactos Endereço postal: Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto, Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
Contactos Endereço postal: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo)
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, Vila Verde.
Contactos BRAGA:
Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 – 030 BRAGA
Tel: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
VIANA DO CASTELO
Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 – 394 VIANA DO CASTELO
Tel: 258 809 335
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Área geográfica de abrangência Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira.
Contactos Endereço postal: Rua Direita nº. 27 – 1º andar – 9050-405 Funchal
Tel.: 291 215 070
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Web: www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela e Vieira do Minho.
Contactos Endereço postal: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães  
Tel.: 253 422 410  
E-mail: triave@gmail.com  
Web: www.triave.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Política de Cookies

 

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